Organização de Eventos

Escrito por Câmara Municipal de Nelas. Posted in Organização de Eventos

O Serviço de Organização de Eventos do Município de Nelas é um serviço certificado pelo Sistema de Gestão da Qualidade que visa a promoção de eventos com desenvolvimento de um conjunto diversificado de actividades, e com o objectivo de levar a cultura a todos, mesmo longe dos grandes centros, contribuindo para diminuir as grandes divergências a que a interioridade nos sujeita, nomeadamente com a organização da Festa da Primavera, Festas do Município e Feira do Vinho do Dão.

Este serviço procura, igualmente, contribuir para o reforço da coesão, o convívio e o reconhecimento do trabalho e das actividades desenvolvidas pela autarquia, agrupamentos de escolas e associações concelhias.

Serviços Prestados

Ciente da sua posição enquanto promotora de manifestações culturais e sociais, a autarquia procura dinamizar um alargado conjunto de actividades, dirigidas a diferentes públicos, contribuindo assim para o enriquecimento cultural de todos.

Concretiza anualmente uma multiplicidade de dinamizações culturais, de entre os quais se destacam:

Lista de Legislação, Normas e Regulamentação
Date 2012-01-05 Filesize 336.04 KB Download 1287

Contactos e Horário

responsavel servico Responsável pelo Serviço | Sandra Rita Pereira

morada Câmara Municipal de Nelas - Gabinete de Relações Públicas, 2º Piso, Largo do Município - 3520-001 Nelas

telephone Telefone | 232 941 300 | / Fax | 232 944 942

horario Horário de Funcionamento | Segunda a Sexta - 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00

adobe readerOs documentos disponíveis nesta página para download encontram-se em formato PDF (Portable Document Format). Para os visualizar necessita do Adobe Reader ®. Clique no símbolo para instalar este programa.