26ª Feira do Vinho do Dão

Date 2017-08-23 Filesize 19.23 MB Download 49

CONTINUAM AS AÇÕES DE LIMPEZA PARA PROTEGER AS POPULAÇÕES

CONTINUAM AS AÇÕES DE LIMPEZA PARA PROTEGER AS POPULAÇÕES

Depois da Zona Industrial de Nelas, onde foi efetuado um corredor de segurança para proteção contra os fogos florestais, continua a limpeza por parte da Câmara Municipal, agora de uma malha de proteção urbana na envolvente do Quartel dos Bombeiros de Nelas, do Largo da Feira, da Associação do Bairro da Igreja, da Quinta do Bigote e da Quinta do Peso.

Como é hábito dizer-se, um homem (e uma comunidade) prevenidos valem por dois!

Contribua para este esforço de proteção civil e limpe o que é seu, conforme indicações da ação de prevenção efetuada em Maio em todas as Feiras e saída das Missas em todas as Freguesias.

NELAS VIVE BOM AMBIENTE E PROTEÇÃO !

PARQUE URBANO DE AGUIEIRA CONTINUA EM CONSTRUÇÃO, ESTANDO JÁ ASSEGURADOS INVESTIMENTOS NA FREGUESIA DE CARVALHAL REDONDO E AGUIEIRA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE EUROS

Escrito por Câmara Municipal de Nelas. Posted in Comunicação Social

PARQUE URBANO DE AGUIEIRA CONTINUA EM CONSTRUÇÃO ESTANDO JÁ ASSEGURADOS INVESTIMENTOS NA FREGUESIA DE CARVALHAL REDONDO E AGUIEIRA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE EUROS

Estão em curso as obras de construção do novo Parque Urbano da Aguieira com Parque Infantil, Parque Sénior e Anfiteatro, obra da iniciativa conjunta da Junta de Freguesia de Aguieira e Carvalhal Redondo com todo o apoio da Câmara Municipal.

Para além das obras de Construção do Lar e Centro de Dia de Carvalhal cujo projeto feito e financiado pela Câmara está já preparado para ser financiado pela Segurança Social e arrancar, estão também em concurso já e com financiamento garantido pelo Presidente Borges da Silva , as obras da nova Etar de Aguieira e Carvalhal Redondo (500m€), Variante de Aguieira (250m€), Requalificação do Polidesportivo de Carvalhal (35m€), requalificação da Escola Primária de Carvalhal (140m€) e da Associação de Aguieira (50m€), entre muitas outras.

Rally Vinho do Dão 2017

rally 2017