O Gaspar e o Óscar estão de volta à sua casa, a Biblioteca Municipal de Nelas, com um divertido espetáculo de marionetas, formas animadas, histórias e oficinas.
Dirigida às crianças que frequentam os Jardins de Infância Públicos e Privados do Concelho de Nelas, a primeira sessão desta atividade decorreu no passado dia 5 de fevereiro, com as restantes a prolongarem-se até ao próximo mês de abril, prometendo proporcionar muita diversão e animação junto dos mais pequeninos.
Durante as sessões, na companhia do Gaspar e do Óscar, as crianças são convidadas a interagir e divertir-se numa aventura pelo mundo imaginário e fantástica histórias, acompanhadas de marionetas, formas animadas que se transformam e dão vida a personagens caricatas, e muita música!
