A partir de agora, para além dos outros canais de agendamento de atendimento (telefone, e-mail ou presencial), cidadãos e entidades empregadoras podem agendar online o atendimento presencial nos serviços de emprego, de acordo com o assunto pretendido, em dia e hora à sua escolha.
Ao fazer um agendamento, será de imediato informado do dia, hora e local para comparência no serviço de emprego e receberá um e-mail ou SMS com o comprovativo da marcação e um código que terá de utilizar no dia do atendimento.
A nova funcionalidade permite ainda pesquisar, alterar ou cancelar as marcações previamente agendadas.
O IEFP passa assim a contar com atendimento por marcação prévia em todos os serviços de emprego. Usufrua das suas vantagens:
- Maior comodidade
- Garantia de atendimento à hora marcada
- Atendimento orientado para o assunto a tratar
O novo serviço encontra-se disponível no Portal de Marcações de Atendimento do SIGA e no portal iefponline, sendo possível aceder ao mesmo utilizando as credenciais de acesso à segurança social direta, a chave móvel digital e o cartão do cidadão.
Mais informações sobre este novo serviço na página serviços online do portal do IEFP ou através do telefone 300 010 001 do Centro de Contacto do IEFP, todos os dias úteis das 8h00 às 20h00.
Faça a marcação do seu atendimento com toda a comodidade!