Realizou-se hoje, dia 6 de janeiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Nelas, de acordo com as normas de funcionamento do projeto, o primeiro sorteio da campanha “Siga o Espírito de Natal e Compre no Comércio Local”, destinada ao apoio do comércio tradicional e dos serviços locais de todo o Concelho, a que aderiram já mais de 80 estabelecimentos e que se tem revelado um êxito, como se pode constatar até pelos mais de 5000 cupões que foram objeto de sorteio.
A presidir ao sorteio esteve o Senhor Presidente da Câmara, acompanhado pela Coordenadora da Proteção Civil Municipal e pela Coordenadora da Unidade Empreende, tendo sido sorteados 40 cupões, que deram origem a 40 vouchers de 25 euros cada, no montante total de 1000 euros.
Já a partir de amanhã, os Serviços Municipais da Unidade Empreende contactarão todos os 40 contemplados, no sentido de virem levantar o respetivo prémio, que poderá ser utilizado nos estabelecimentos aderentes do comércio tradicional e serviços do Concelho de Nelas até ao final do mês de abril.
No próximo dia 3 de fevereiro, pelas 15:00 horas, voltará a realizar-se novo sorteio de mais 40 vouchers de 25 euros cada, relativos aos cupões referentes às compras efetuadas entre os dias 4 e 31 de janeiro.
Divulga-se a seguir a lista dos estabelecimentos que aderiram a esta campanha até a presente data.
Para os comerciantes tradicionais ou serviços locais que ainda não aderiram à campanha “SIGA O ESPÍRITO DE NATAL E COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL”, informamos que o poderão fazer até ao final do mês de Fevereiro de 2021, contactando o Município através do número 232941305, através do endereço eletrónico empreende@cm-nelas.pt ou dirigir-se pessoalmente às instalações da Unidade Empreende, sito no Edifício Multiusos na Praça do Município em Nelas.
Colabore. Faça as suas compras no comércio tradicional e utilize os serviços locais de todo Concelho de Nelas.
Com os parabéns aos felizes contemplados, manifesta-se ainda gratidão a todos os participantes – compradores e vendedores – neste projeto da Câmara Municipal.