Prossegue de forma intensa a limpeza em todo o Concelho realizada pelos trabalhadores do Município e o reforço de equipas externas contratadas para o efeito.
As ações visaram também a remoção coerciva de pilhas de resíduos florestais deixados pelos madeireiros que alegam agora não ter destino onde colocar tais resíduos dado que as indústrias que os recebem estão com excesso de material.
Na sequência da realização de uma reunião com os agentes de proteção civil (forças de segurança e bombeiros) o Presidente da Câmara promoveu que tais amontoados de ramadas fossem removidos de imediato, o que começou já a ser realizado, como documentam as fotos da Estrada da Felgueira marginal ao Rio Mondego, estrada esta que está entregue ao empreiteiro Embeiral para requalificação até ao mês de Agosto próximo no âmbito das compensações negociadas pelo Presidente da Câmara pela não construção da Barragem de Girabolhos.
NÃO SE DEIXE SURPREENDER E SIGA O EXEMPLO LIMPANDO O MATO E RESÍDUOS DA SUA RESPONSABILIDADE, ESPECIALMENTE EM REDOR DAS CASAS E ARRUMAÇÕES !