“VISIT(E) NELAS, CORAÇÃO DO DÃO”, apresentado hoje pelo Município de Nelas, na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no espaço da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões(CIMVDL), um projeto decorrente do Plano Estratégico de Turismo de Nelas e assente na promoção territorial do Concelho.
O “VISIT NELAS, CORAÇÃO DO DÃO”, plataforma coesa, uniforme e completa, é uma porta aberta para o que o Coração do Dão tem para oferecer, reunindo as diversas COMPONENTES TURÍSTICAS DO CONCELHO, através de símbolos e cores que se associam ao Enoturismo, Gastronomia, Eventos, Património, Termalismo, Alojamento, Artesanato e Embaixadores do Dão.
Uma forte aposta para a promoção territorial, à escala nacional e internacional, desenvolvida segundo os mais recentes critérios de Marketing Digital, conferindo ao utilizador uma boa experiência de navegação de forma dinâmica e responsiva, com conteúdo otimizado para dispositivos móveis, tablet e smartphone.
O momento dois do Município de Nelas foi marcado pela apresentação da Feira do Vinho do Dão, projeto gastronómico “À Mesa no Coração do Dão”, e Turismo no Concelho de Nelas, numa divertida representação de Jorge Justo e Pedro Costa.
Descubra Nelas Coração do Dão https://www.visitnelascoracaododao.pt .